quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vai entender isso...

   

  Devo ser realmente patética. Pensei em te mandar um recado naquele momento, um simples "Oi, tudo bom?", mas algo impedia e dizia " Não se renda".
   Do nada me bate uma vontade enorme de ir falar com você, de puxar assunto, de fazer qualquer coisa. Mas não posso. Não posso acreditar em você novamente, aliás...Será que teve alguma vez que realmente acreditei em você? Seu sorriso me parecia sincero, seu olhar realmente não parecia está mentido...Mas por que eu ainda estava desconfia de ti?
   Sempre tive medo de cometer erros que os outros cometem. Mas olha o que aconteceu, cai em minha própria armadilha. Pensei em diversas soluções para isso, onde todas acabaram falindo. Evito pronunciar o seu nome para não lembrar. Lembranças...São realmente torturantes. Mesmo você não querendo lembrar, falar, ver, você simplesmente lembra, fala e ver. Como devo acabar com isso? Passou muito tempo desde aqueles dias...Quer dizer, não foram nem tanto tempo, mas para mim parece ter sido anos. Aqueles dias passaram devagar, gostaria de ter adiantado o relógio naquele momento. Ficar ao seu lado é realmente torturante. Engraçado, a pessoa que você quer ter mais perto, e a mesma que você quer se manter longe. Vai entender?...

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...