domingo, 9 de dezembro de 2012

Em frente


      É uma roubada mesmo, sempre soube, agora estou paralisada perdida em mim.
   Você sabe dos riscos mas ainda sim arrisca. Já saberia do tais resultados, mas ainda sim lamenta. Acho que está na hora de parar com isso, parar de sonhar e vá em busca de objetivos. Pare de pensar e vá agir. Sentado ninguém consegue nada. Levante-se e busque seus objetivos. Não sabe por onde começar? Comece por si mesmo, relacione seus pensamentos e busque a chave do seu quebra-cabeça. Pode parecer difícil no começo, mas uma hora você encontra. Enquanto isso, se distraía procurando, foque nessa procura. Quando encontrar, vá atrás daquilo que você desejou no começo, no qual não sabia como prosseguir, e o mais importante, não se perca novamente, pois a pior perdição, é aquela que acontece dentro de si.

Sandi

Um comentário:

  1. Como sempre, estou sem palavras *--*
    O Especial de Fim de Ano já começou, estou esperando uma visitinha sua lá :) O primeiro post, fala sobre como sermos pessoas melhores!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...