quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Me aceita de volta?

  
 Ando naquele mesmos cantos, olho nos seus olhos ou apenas imagino que estou olhando. O desconhecido é o que está entre nós hoje. Tinha medo. Tenho medo ainda, apenas tomei coragem para enfrentar esse tal medo. Não terei uma segunda chance, e minhas ações levaram a realmente não ter. Queria meu mundo cruzando com o seu novamente, e dessa vez tentaria fazer a coisa certa. Precisei errar para saber qual era o certo, e provavelmente se eu tivesse feito o "certo" na verdade poderia ter sido o errado. Se eu esbarrar com você novamente,peça para eu ficar. Se você não pedi, ainda sim ficarei.

Sandi

2 comentários:

  1. Flor, você tá apaixonada? :/
    Espero você no Especial de Fim de Ano lá no blog :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Não não, digamos apenas mesclei algumas lembranças :)

    Passarei lá! ;D

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...