quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que foi feito, não pode ser desfeito



   É triste quando raiva e tristeza se misturam. Não se pode escolher algo que está mesclado. O que antes era apenas dor, agora está marcado. Aquelas malditas lágrimas não param de cair. Droga de gravidade. Enxugo -as novamente, não quero que ninguém as veja, mas eu vejo...Logo, eu sou um ninguém. 
Agora está feito. Não se pode pegar a água do chão que segundos antes estavam no copo. Você tenta, mas sem êxito, e mesmo se conseguisse, sabe que aquela água não seria a mesma.
   Quero uma máquina do tempo, reverter isso. Mas não posso...Minha cabeça quer apenas lamentar e brigar, mas meus olhos não entendem, eles gostam de uma aglomeração líquida. Tento me conformar, mas é complicado, difícil, incompreendido. Deus, você pode me ajudar novamente?... Acho que não né?...Desculpa por te dar tanto trabalho...Eu realmente só faço tudo errado.


Sandi

6 comentários:

  1. Viajei nas palavras, me identifiquei totalmente.

    Os piores sentimentos (pra mim), são de fato a raiva e a tristeza. Quando ambas se misturarem... É rezar pro ''motivo'' ficar longe de mim ou não me responsabilizo pelos meus atos O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, vc não sabe o que realmente sente, e age por impulso :/

      Excluir
  2. Amei ♥
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente é decepcionante quando tristeza e raiva se unem, a gente simplesmente fica impossibilitada porque dói.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...