quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Música : Epitáfio


  
 Lembro do dia em que você disse Adeus. Devia ter te puxado e não deixado você ir embora.
  Lembro da vez em que você me olhou nos olhos e disse tudo aquilo que eu queria ouvir. Devia ter prestado mais atenção.
  Lembro quando você me chamou para fugir naquela tarde. Não devia ter pensado tanto em não ir.
  Lembro quando você me disse que esperaria. Pois acredite...Estou esperando. E reforço, esperando desde muito tempo.
   Lembro de tudo o que você disse a mim todos os dias. Devia não ter pensando tanto sobre todas as coisas ditas.
  
<< Sandi >>

 Ahh como diria aquela famosa canção do Titãs.. "Devia ter arriscado mais, e até errado mais..Ter feito o que eu queria fazer"
'Devia ter complicado menos, com problemas pequenos...Ter morrido de amor"

   Mas enquanto isso.."O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"

Música da vez : Titãs - Epitáfio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...