quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Filme: Amizade Colorida


   "Eu estraguei tudo. Eu estava com medo. Olha o que aconteceu com a minha mãe e meu pai. É claro que eu estava com medo. Eu estraguei tudo. Tudo que acontece durante o dia, eu só penso que mal posso esperar para contar à Jamie sobre isso. Quando eu vejo alguém dizendo um palavrão, eu só penso em você piscando. E quando eu ouço falar que uma criança foi curada de câncer, eu torço para não ser pelo médico imbecil que te deixou. Quero dizer, é ótimo que curem o câncer. Mas prefiro que seja por outra pessoa. [...] Olha, eu posso viver sem nunca mais transar com você. Vai ser realmente difícil. Eu quero a minha melhor amiga de volta, porque eu estou apaixonado por ela".

2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO esse filme e essa parte eu quase chooorooo! *-------*
    Adorei seu blog (: Seguindo
    http://meios-diasgastos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! A-M-O esse filme!! *-------------*

      Visitei o seu blog, muito fofo ele! adoro ler u.u Seguindo tbm! \õ

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...