domingo, 12 de janeiro de 2014

De volta ao ponto de partida


   Descobertas que acarretaram mudanças ao longo desses anos ,foi tão constante como acordar em plena luz do dia. Perdi-me várias vezes em meu próprio campo. Cai de um precipício proporcionado por esse mundo devastado de sujeiras e morros. Pessoas imundas passam ao meu lado a cada instante. Fujo para tentar me esconder dessa realidade vazia que me cerca. Corro e nada acontece. Tudo continua absolutamente igual. Até mesmo eu, que pretendia mudar,transformar esse mundo que me parece todo quebrado e dilacerado. Me importei. Hoje não mais. Meu campo está se transformando em uma guerra que eu mesma travei em mim. Sozinha, vou retornando as descobertas iniciais, onde as mudanças não são tão mais constantes. A estrada é escura e emburacada. O vazio vem para me fazer companhia novamente , só que ao contrário das outras vezes, estou disposta a aceita-lo. Aceitar a solidão, frieza e a distância de mim perante os outros. Vejo a luz bem no fundo desse caminho, e para um dia poder alcançar, terei que refazer aquilo que conseguir livrar-me. Vou embora e não tenho pressa pra voltar a esse mundo que criei. Levo comigo tudo que aprendi, mas terei que procurar tudo que perdi. Terei que simplesmente voltar ao campo de partida.

~Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...