quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O importante SMS


   Novamente você enviou aquela mensagem surpresa. Da última vez que recebi era uma noite chuvosa. Meio clichê eu sei, mas foi o que aconteceu. Peguei meu celular não tão surpresa pelo sms em si,mas pelo conteúdo que continha. Era uma declaração, muito linda por sinal. Parei e pensei no que escrever de volta, não queria te magoar como das outras vezes fizera, mas qualquer coisa que eu dissesse iria te ferir, e não tinha absolutamente nada a fazer sobre isso. Ah não ser mentir. Coisa que repugno desde o começo de minha existência. Digitei calmamente sobre esse conteúdo e te enviei, você demorou tanto para responder que na verdade com a tal resposta...Podia ter simplesmente se calado. Senti uma frieza de sua parte. Ora, como ousa me tratar tão friamente se a 3 minutos atrás me tratava como uma verdadeira princesa. Toda mulher quer seu príncipe, mas você não era o meu. Eu sabia disso, você sabia disso, mas ainda sim insistiu. Coragem sua, parabenizo. Não demorou muito até que você sumisse. A chuva parou e logo após veio uma névoa. Adoro névoas, dar um ar de suspense que era exatamente o que eu precisava pra encerrar. Mas você já havia encerrado antes. Tentei retornar com outra mensagem, e veio um silêncio como retorno. Até gosto do silêncio, me acalma, mas também me desespera. Fiquei calada durante um tempo, e notei que tinha te perdido por ter feito exatamente a coisa que tinha que fazer, vai entender. Não concordo, mas entendo. Perdi você como uma criança perde seu sapato, como uma agulha no palheiro, contudo você não era apenas uma agulha, você era a minha agulha única e anestesiante.

- Sandi

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...