sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nada muda


   E novamente aqui estou eu, escrevendo um pequeno texto com o objetivo de aliviar essa dor, essa pequena tristeza implantada em meu interior. Seria fantástico se os meus olhos apenas se fechassem e tudo de ruim desaparecesse, nem que seja por um curto espaço de tempo, alguns segundos de paz já era o suficiente para me acalmar e aliviar, porém não funciona, fecho o olhos ao máximo de tempo onde ao abrir, vejo apenas as mesmas memórias e o presente vivente. Esse presente onde gostaria de viver em paz comigo mesmo, entretanto é como se essa "paz" fosse destruída por mim, e aquela mesma dor vivente não desaparecesse. Agora estou com medo de fechar os olhos e sonhar, e ao acordar ver que nada mudou, onde tudo está lá, no mesmo canto de sempre.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...