segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sinônimo de sua dor

   

   Meu maior desejo era poder ver aqueles olhos brilhando junto com o seu sorriso fascinante. Eu não sabia o que fazer quando te vi naquele estado. Você estava sofrendo, e com isso me fazia sofrer. Você prometeu que não me faria chorar, então por que eu estava chorando?
   Adorava aquele sorrisinho no canto da sua boca, mas naquele momento ele era diferente, era um sorriso sofrido, de dor. A metáfora estava notadamente estampada em sua face. Naquele instante me vi forte, pois sentia muita vontade de desabar, de gritar, de se remoer.Mas me segurei, queria de alguma forma ajudar, ficar ao seu lado e te fazer um carinho imenso. Me doía muito te ver sofrer, meu coração apertava, porém tentava ao máximo continuar em pé e sorrindo pra você.
   Não te culpo por esse sofrimento que você me fez passar, pois você estava em um mar de dor muito maior. Contudo, ondas de lágrimas  formavam-se e caiam sobre mim, me tomando por inteira.
   Passou as horas e eu precisava ir embora. Você segurou minhas mãos como nunca antes tinha segurado, uma força pedindo pra que eu ficasse ao seu lado. 
   Não sei se um dia te apresentarei esse texto, mostrando o que senti naquele instante que te deixei. Se eu mostrar, saiba que eu não queria ir embora, apesar de saber que iria voltar. 
Saiba que eu sofri, porque eu estava te vendo sofrer. 
Saiba que eu sentir saudades.
Saiba que eu senti sua falta. 
Saiba que chorei. 
Saiba que te amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...